Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JAN

Santa Casa de Cabreúva promove encontro de gestantes no dia 25


Atualizado em 13 Jan 2020 às 02h

A Santa Casa de Cabreúva, referência em partos humanizados na Região, promove no dia 25 de janeiro (sábado), às 8h, uma “roda de gestantes”. O objetivo é orientar as futuras mamães sobre os cuidados durante os últimos meses de gestação, o trabalho de parto e o pós-parto, especialmente a amamentação.

 

O encontro é voltado, principalmente, para as gestantes que estão no último trimestre de gravidez. As participantes devem levar um acompanhante, que também receberão orientações de como proceder durante os processos.

 

As gestantes poderão tirar dúvidas sobre as diferenças dos tipos de parto, como é o parto humanizado, como identificar o momento certo de ir para o hospital e todas as fases do trabalho de parto. A ideia é que a mulher tenha todas as informações para que ela tenha clareza e certeza de suas decisões.

 

O bate-papo será coordenado pelas enfermeiras obstétricas Jane Claudia Pereira Menez, Nadir Santana da Silva e Janaína Vicaria. Para encerrar, todos participam de um coffee break e um sorteio de brindes (toalhas, fraldas e roupinhas).

 

Mais informações pelo telefone 4528-1795.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúdesanta casagestantesEncontro
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.