Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 FEV

Santa Casa de Cabreúva realiza sua primeira cirurgia por vídeo e microcâmeras


A Santa Casa de Cabreúva realizou nesta quinta-feira, dia 17, sua primeira cirurgia de septoplastia (nariz) por vídeo e microcâmeras. O jovem André Felipe Batista, 26 anos, morador do bairro Novo Bonfim, há muito tempo sofre com problemas respiratórios e só conseguia respirar pela boca. Na manhã desta quinta foi operado pelo médico otorrino Dr. Wilson Zerbinatti. André quer respirar melhor e viver longe dos antialérgicos.

“Sempre sofri com muita alergia. Só respirava pela boca e tinha muita dificuldade para dormir. Fui muito bem atendido na Santa Casa, por toda a equipe. Agora tenho esperança de, enfim, ter uma vida melhor”, disse o paciente.

Uma nova Santa Casa

Próximo de completar um ano de atendimento, desde sua reabertura em 24 de março de 2015, a Santa Casa de Cabreúva já se tornou referência na realização de partos naturais, baixando o número de cesáreas, e incentivando o acolhimento das gestantes, por meio do ‘Quarto Semente’. O hospital também vem se consolidando na realização de pequenas cirurgias, laqueaduras, cirurgias infantis, vasectomias e cirurgias otorrinolaringológicas, como a realizada em André.

De acordo com o hospital, já foram realizadas 33 cirurgias otorrinolaringológicas. No paciente André Felipe foram duas em uma: turbinectomia e septoplastia.

Para o prefeito Henrique Martin, o ótimo atendimento e o retorno da confiança das pessoas na Santa Casa, mostram que todo o trabalho e toda a sua luta por um novo hospital não foram em vão. “A reabertura da Santa Casa, totalmente reestruturada, foi uma grande vitória pra mim e pra toda a população da cidade. A equipe do hospital está de parabéns pelo grande trabalho que vem realizando. Hoje somos referência graças ao lindo trabalho que o hospital vem desenvolve”, afirma o prefeito.

Segundo a direção do hospital, além de atender como maternidade e na realização de cirurgias, a Santa Casa, aberta 24 horas, também está preparada para o atendimento de urgências e emergências. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: santa casacirurgias
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.