Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAR

Sábado tem campanha de doação de sangue no Jacaré


O Rotary Clube de Cabreúva, em parceria com o Hemocentro de Campinas, irá realizar mais uma campanha de doação de sangue na cidade. A campanha acontecerá no sábado, dia 11 de março, na sede do Colégio Objetivo (Rua Minas Gerais, 375, Jacaré) das 9h às 12h.  

Para ser um doador de sangue, basta ser saudável, ter entre 18 e 69 anos, não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis ou transmitidas pelo sangue, não fumar 2 horas antes ou após a doação, não ingerir bebidas alcoólicas por pelo menos 8 horas antes da doação, não estar em jejum, não ter feito endoscopia há menos de 6 meses e tatuagem ou piercing há menos de 12 meses.

Todos os possíveis doadores passam por cadastro e triagem, que é uma entrevista sigilosa com o candidato, em que se verifica se existe alguma contraindicação à doação, protegendo assim o próprio candidato e ao paciente que receberá o sangue. Para isso, é fundamental que as informações prestadas sejam verdadeiras. Seja solidário! Doe sangue. Doe vida!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: sanguedoação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.