Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 MAR

Reunião do COMDEMA na Câmara Municipal.


Atualizado em 06 Mar 2024 às 02h

No último dia 21 de fevereiro, aconteceu a 95ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) na Câmara Municipal.

Estiveram presentes representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio, Educação, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Cultura e Turismo, Assistência e Desenvolvimento Social, Gestão Pública, e representantes das entidades civis, incluindo a Associação Escoteiros Mirins em Ação, Associação dos Funcionários Públicos do Município de Cabreúva, Instituto Japi, Associação São Francisco de Assis de Cabreúva, Centro de Meditação Kadampa Brasil, e os vereadores Vitor Camargo, Marlúcia de Fátima Valente e Antonio Carlos Pereira.

A reunião foi conduzida por Flávio Araújo da Cruz, presidente do COMDEMA e representante da Associação Escoteiros Mirins em Ação. A pauta da reunião incluiu a aprovação da ata da reunião anterior, documentos enviados e recebidos, calendário ambiental (ações para celebrar os 41 anos de tombamento da Serra do Japi pelo CONDEPHAAT e o Dia Mundial da Água), formação do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental (definição dos membros e plano de trabalho), indicação do secretário do COMDEMA e registro das ausências dos conselheiros. Finalizando a reunião, o presidente do COMDEMA relatou aos conselheiros que recebeu uma denúncia de um munícipe referente à limpeza realizada em um imóvel pertencente ao Poder Público.

As reuniões do COMDEMA ocorrem mensalmente, na 3ª quarta-feira do mês, de forma presencial, e os locais serão divulgados antecipadamente. O conselho é atualmente composto por representantes do Poder Público e da sociedade civil organizada, sendo todas as reuniões abertas a interessados. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: prefeituradecabreuvacondema
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.