Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAI

Regulariza Cabreúva: moradores do Bonfim recebem explicações sobre o processo


Atualizado em 10 Mai 2018 às 03h

A Prefeitura de Cabreúva esteve presente em mais uma etapa do processo de regularização imobiliária do município. Na noite de terça-feira, 8, aconteceu uma reunião, no Salão Paroquial do Bonfim, em que os moradores daquele bairro e região puderam tirar dúvidas sobre como será o processo de regularização.

A Prefeitura foi representada na reunião pela secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Rabelo Santos Timporim. Rose conversou com os moradores, lembrando que a Prefeitura está acompanhando os trabalhos, mas que as etapas (e todos os estudos para a regularização) estão sendo feitos pelos técnicos da empresa Topser.

Na reunião, a arquiteta Tatiana (da Topser) explicou aos moradores presentes tudo o que será necessário em busca da regularização imobiliária em cada um dos casos. Ela disse, ainda, que a adesão dos moradores ao programa 'Regulariza Cabreúva' é voluntária – mas ressaltou que a regularização traz inúmeros benefícios, seja do ponto de vista legal, seja no sentido econômico.

Outras reuniões serão realizadas com os moradores do Bonfim, ao mesmo tempo em que os técnicos da Topser percorrem o bairro em busca de informações que ajudarão no processo de regularização.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Regulariza Cabreúva Bonfim
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.