Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 JUL

Reforma está transformando EMEB Zaíra em uma nova escola


A reforma da EMEB Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim, está transformando a escola. A escola já conta com nova estrutura administrativa, separada do restante da escola, novas instalações elétricas, banheiros totalmente reestruturados. A cozinha ganhou novos pisos e azulejos. O muro de arrimo também foi executado para garantir segurança à escola. As salas de aula também já estão recebendo pintura, lousas e portas novas.

O ponto alto da revitalização da escola, no entanto, é a construção de uma mini quadra e a ampliação do pátio, que irá possibilitar o desenvolvimento de atividades lúdicas e esportivas, tanto nas aulas de Educação Física quanto em projetos pedagógicos especiais e mais conforto na hora do recreio, tanto para alimentação quanto para lazer.

Janaina Garcia está muito feliz de ver a escola ser completamente revitalizada: “Parabéns pelo trabalho, que Deus abençoe muito! Eu fico satisfeita de ver essa transformação porque é a escola onde minha filha estuda! Estou muito feliz!”, afirmou. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reformazairaescola
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.