Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 MAI

Rede de água na Vila dos Barbudos completa um mês de funcionamento


Atualizado em 05 Mai 2016 às 11h

Passados mais de 30 dias desde a inauguração da rede de água na Vila dos Barbudos, os moradores ainda comemoram a melhora na qualidade de vida proporcionada pelo serviço. No dia 31 de março, o prefeito Henrique Martin, juntamente com o Gerente da Sabesp em Cabreúva, Evandro Thomé Franco e o Coordenador de Proteção e Defesa Civil, Tiago Magri, estiveram no local para realizar a ligação da rede de água para o bairro, que era uma reivindicação antiga dos moradores.

 

A partir dessa data, graças à articulação da Prefeitura com a Sabesp, mais de 100 famílias que moram no local passaram a ser beneficiadas pelo acesso à água encanada.

 

O Padeiro e Confeiteiro Carlos Alberto de Almeida, de 63 anos conta que mora no local há anos e sempre esperou pelo serviço. “Moramos aqui na vila há mais de 15 anos e nunca tivemos água encanada, a sensação de agora podermos tomar banho tranquilo e com água de qualidade é boa demais.”

 

A dona de casa, Maria do Carmo Souza Almeida explicou que a conquista foi motivo de felicidade para todos os moradores do bairro. “Com a estiagem de 2014 nossos poços secaram e desde então a Defesa Civil tem nos ajudado com o abastecimento, porém agora nossa qualidade de vida melhorou muito mais, pois posso fazer todos os serviços de casa sabendo que não vai faltar água.”

 

“Não tem nada melhor do que ver a satisfação dos moradores por mais uma conquista”, disse o prefeito. “A água é essencial a todos e agora os moradores podem contar com ela nas torneiras 24h por dia!”, ressaltou o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.