Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29

Quinze animais encontram um novo lar graças à feira de adoção realizada pela ASA e pelo Colégio Objetivo


A ASA (Associação Solidária dos Animais) e o Colégio Objetivo realizaram uma feira de adoção responsável dos cães e gatos que vivem no Abrigo Municipal de Animais no dia 27 de agosto, no próprio colégio.

 

Entre os animais que encontraram um novo lar estão 11 filhotes de cachorro, quatro cães adultos e um gato adulto. Um dos cães adultos foi adotado pelo colégio Objetivo, será cuidado pelos alunos e ganhará um canil projetado e construído pelas crianças. Esse cachorro tem uma das patas amputada e será o protagonista de uma campanha contra maus tratos.

 

Renata Geiss, presidente da ASA, conta que a parceria foi muito boa e tudo que é feito de coração ajuda muito. “A parceria com o Objetivo foi uma experiência nova e deu certo, pudemos ajudar alguns animais. Vamos continuar fazendo feiras”, conta. Falando sobre a associação, Renata, que é veterinária, conta que tem aproximadamente 25 voluntários, que são muito importantes para o seu funcionamento. “Todos já ajudavam os animais de alguma forma, então nos juntamos para irmos mais longe”, conclui a veterinária.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.