Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24 OUT

'Quase Cinquenta Tons de Cinza' traz aproximadamente 200 pessoas ao Clube


A comédia romântica teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, da VB Produções, foi apresentada no Clube Atlético Cabreuvano na noite do domingo, dia 25, e contou com a presença aproximadamente 200 pessoas.

 

Na peça, os atores Vitor Branco, Wanderlei Grillo e Bruna Andrade, contracenam representando os personagens Christian Grey, a Anastasia e um personagem adicional: Jaci, o mordomo homossexual.

 

Os atores arrancaram gargalhadas dos expectadores durante toda a apresentação, que teve duração de cerca de 1h20. Na peça, dirigida por Vitor Branco, os atores fazem uma sátira dos principais trechos do livro e também do filme “50 tons de cinza”, sem cair na vulgaridade.

 

Os atores mostraram que fizeram uma pesquisa sobre Cabreúva, o que surpreendeu o público presente, citando muitos aspectos locais, como o bairro Novo Bonfim, o Americano, da academia Ativa e muitos outros, além de terem distribuído brindes. A apresentação contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.