Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10

Projeto 'Leitura' leva alunos do maternal à Biblioteca Municipal


Atualizado em 10 Set 2019 às 10h

A EMEB ‘Menino Cláudio Giannini’ trouxe seus alunos dos maternais II, na segunda-feira, dia 2, para realizarem uma aula de campo e conhecerem a Biblioteca Municipal Basilides Godoy. O passeio faz parte do ‘Projeto Leitura’e visa o prazer pela leitura, o desenvolvimento das habilidades linguísticas, o conhecimento, a concentração e o estimulo da curiosidade nas crianças.

Os alunos puderam manusear gibis e livros, e apreciar algumas obras de arte que estavam em exposição. Foram muito bem recebidos pelo funcionário Zezinho que contou um pouquinho sobre a história da Biblioteca e de todo trabalho desenvolvido.

Em um ambiente calmo e enriquecedor finalizaram o passeio com uma roda de história e piquenique, com a participação da diretora Cristina, da coordenadora Maria Luiza e das professoras Camila, Edna, Graziela e Miriam e as auxiliares Elia e Andreza.

Os alunos da EMEB Kelly Motta também participaram do Projeto Leitura. Estiveram com eles na Biblioteca a diretora Karine com a coordenadora Maria Luiza, as professoras Roseleni, Evelyn e Lucélia e as auxiliares Edilaine, Milsen, Lauriane, Fernanda e Raquel.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.