Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 DEZ

Projeto Guri será uma das atrações do Natal dos Sonhos


Atualizado em 11 Dez 2019 às 09h

A programação do Natal dos Sonhos, evento que é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e que vai ocorrer neste sábado (14), no Centro Histórico, está recheada de atrações que prometem encantar o público presente.

 

Uma das atrações mais aguardadas é a apresentação que farão os alunos do Projeto Guri. A coordenadora do Polo de Cabreúva do Guri, Regiane Herculano, não revela muita coisa (“Queremos surpreender todo mundo. Tenho certeza que será muito bonito”, diz, com o sorriso marcante de sempre) – mas garante: a turma está ensaiando diariamente.


“Como todos já terminaram o ano letivo, conseguem participar dos ensaios diários, que acontecem das 15h30 às 17h30”, prossegue Regiane. Ela lembra que os ensaios são realizados sob a coordenação dos professores Edvaldo Sdrissa (de violão), Jean Santana (cavaco) e Isadora Conte Pereira (responsável pela turma de percussão).


Segundo Regiane, a garotada do Guri vai apresentar diversos números – inclusive com a participação do Coral que também é marca registrada do trabalho de iniciação musical do município. “Mais do que isso, não posso falar”, diz Regiane, rindo e mantendo no ar o clima de surpresa.


A apresentação do Projeto Guri está marcada para às 14 horas deste sábado (14), na Praça Comendador Martins. Emoção pura para alunos, pais, amigos, familiares – e para começar a entrar no clima de Natal.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.