Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 JUN

Projeto Guri se apresenta na empresa Ashland


O Projeto Guri de Cabreúva, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi convidado pela empresa Ashland, localizada no polo industrial no Pinhal, para se apresentar no encerramento de sua semana de segurança, na tarde da sexta-feira, dia 15.

 

Dez alunos da turma de violão mostraram aos funcionários o que sabem, com um repertório variado contendo músicas medievais, judias, barrocas etc. O professor Edvaldo Sbrissa, que acompanhou os jovens, explicou o trabalho realizado pelo Projeto Guri e agradeceu pelo convite, assim como a coordenadora do Projeto, Regiane Herculano.

 

O Projeto Guri é programa de educação musical criado em 1995 pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, que oferece cursos de diversos instrumentos musicais gratuitamente para crianças e jovens de seis a 18 anos, e tem seu polo em Cabreúva na Rua Paraíba, no Jacaré.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.