Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 DEZ

Projeto Guri realiza última audição pública do ano


O plenário da Câmara esteve repleto de familiares e amigos orgulhosos, com celulares em punho para registrarem a apresentação das crianças e dos jovens do Projeto Guri, na segunda-feira, dia sete.

 

Aproximadamente 20 alunos se apresentaram ao todo, divididos em uma turma de percussão e duas de violão. A coordenadora do Projeto, Regiane Herculano falou ao público: “parabenizo os alunos, mas em especial parabenizo os pais. Se não fosse o incentivo de vocês essas crianças estariam nas ruas, penso nisso todos os dias”, comentou.

 

A turma de percussão do educador Marcio Deni deu show com diversos instrumentos, como agogô e malacacheta, e até mesmo um inusitado conduíte. A primeira turma de violão tocou várias canções, como ‘Love me tender’, de Elvis Presley. A outra turma, mais avançada, tocou ‘Gostoso demais’, de Dominguinhos, e ‘Cabocla Tereza’, de João Pacífico. Eles contaram com a participação de colegas que tocam violino e cavaquinho.

 

O polo Cabreúva do Projeto Guri oferece aulas gratuitas de percussão, cavaquinho e violão da Rua Paraíba, 928, para crianças e jovens de 6 a 18 anos incompletos que frequentem regularmente a escola.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.