Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 ABR

Projeto Guardiã Maria da Penha completa dois anos em Cabreúva


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h
Nesta manhã (31), foi comemorado o segundo aniversário do Projeto Guardiã Maria da Penha, que é uma importante iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Defesa Social, que garante avanços na proteção das vítimas de violência doméstica.
O evento contou com a apresentação teatral do grupo N.E.T (Núcleo Experimental de Teatro de Cajamar), além da presença do prefeito Antonio Carlos Mangini, vice-prefeita Noemi Bernardes, do secretário de Segurança e Defesa Social Tiago Magri, da secretária adjunta de Segurança e Defesa Social Luciana Barusso, vereadores e demais autoridades.
O projeto Guardiã Maria da Penha em Cabreúva atende 181 medidas protetivas. Além disso, dentro do programa de proteção o Botão de emergência SOS mulher, atende ativamente 19 mulheres.
A Guardiã Maria da Penha foi regulamentada à Lei no dia 26/03/2021, para proteção de mulheres em situação de violência, por meio da atuação preventiva e comunitária da Guarda Municipal de Cabreúva.
Ressaltamos ainda a importância de denuncias em casos de más condutas, através dos telefones: 153, 4528-1597, 190 ou 180.
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Defesa Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 MAI

Boletim da Dengue: Cabreúva tem 515 casos confirmados

17 MAI

Inscrições abertas para o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024

17 MAI

COMTUR se reúne e discute revisão do Plano Diretor de Turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.