Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 ABR

Projeto Convivência está a todo vapor!


Atualizado em 07 Abr 2023 às 07h

Com treinos todas as quintas-feiras, a partir das 13h30, eles jogam buraco, truco, dominó, dama, xadrez e tênis de mesa. A turma, que faz parte do Projeto Convivência, vem crescendo e ainda aceita novos integrantes. “Estamos com cerca de 30 pessoas, com mais de 60 anos, participando dos treinos. Eles passam horas aqui com a gente, todas as tardes de quintas-feiras, num momento de aprendizagem e lazer”, diz a assistente social Rute Valle, coordenadora do Projeto Convivência.

O Projeto ‘Convivência’, uma realização da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com realização no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) - Vilarejo, promove um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo para a pessoa idosa. O objetivo principal do Projeto é incentivar o protagonismo social, na família e na comunidade. Todas as pessoas com mais de 60 anos que tenham interesse em participar das atividades, que também incluem ginástica, coral para idosos, malha, bocha, jogos de mesa e coreografia, devem procurar o Cras Vilarejo (que fica na Rua Magascar, 186). Para mais informações, o telefone é: 4529-5671.

Estiveram presente hoje no Cras Vilarejo o prefeito Antonio Carlos Mangini, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Cecília Xavier e a Secretaria Adjunta Maila Matiazo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.