Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 OUT

Programa Mais Pecuária Brasil transforma a vida de produtores


Atualizado em 22 Out 2024 às 02h

Desde sua implantação em maio do ano passado, o programa “Mais Pecuária Brasil” tem transformado a vida dos produtores rurais de Cabreúva. Com mais de 600 vacas inseminadas artificialmente, já podemos ver os primeiros resultados: bezerros com genética superior, trazendo grandes vantagens tanto para o gado de corte quanto para o leite.

Esses touros passarão a seus descendentes características que potencializam a produção, como uma melhor conversão alimentar e precocidade na produção de carne, no caso do gado de corte. Já para o gado de leite, as vacas se destacam com maior persistência na lactação, resultando em um aumento significativo na produção de leite. 

Atualmente, o programa está em sua oitava etapa, atendendo dez propriedades – mais que o dobro do início. E o melhor de tudo: sem custo para os produtores, desde que atendam aos critérios do programa. 

Quer saber mais e participar? Entre em contato com a Casa da Agricultura ou ligue para (11) 4528-1305. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: agropecuáriaProdutores Rurais
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

16 JAN

Inscreva-se para as aulas de dança na Arena Cabreúva

16 JAN

Cabreúva se Prepara para a 2ª Prova de Marcha

15 JAN

IPTU 2025: Boletos disponíveis a partir de 10 de fevereiro

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2025 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.