Profissionais e pacientes do Centro Especializado em Reabilitação comemoram dia das crianças - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 OUT

Profissionais e pacientes do Centro Especializado em Reabilitação comemoram dia das crianças


Profissionais e pacientes do Centro Especializado em Reabilitação (CER), mais uma vez, se reuniram para comemorar o Dia das Crianças. A festa aconteceu na quarta-feira, dia 7, no Recanto Suíço, espaço gentilmente cedido pelo paciente da fisioterapia Joalzi Antonio Molero, que foi fundamental na organização do evento. “É o seo Joalzi que vai atrás de patrocinadores, de voluntários, doações”, conta Siomara Trivelato, fisioterapeuta do CER.

Joalzi explica que a equipe do CER já realiza o evento do dia das crianças há anos, mas desde que se tornou paciente do Centro, depois de sofrer dois acidentes vasculares cerebrais, ele faz questão de emprestar o Recanto para a festa. “Não tem dinheiro que pague a alegria das crianças! É uma felicidade para mim, poder ajudar com a festa”, disse.

Na festa, as crianças puderam brincar na piscina, pula-pula, fazer pintura facial, aula de dança, assistir um show de palhaços, ouvir música e colorir desenhos no espaço lúdico, além de interagir umas com as outras.

Toda a equipe do CER (fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeuta ocupacional, educador físico, estagiários, auxiliares administrativos) esteve presente no evento, que também teve como objetivo desenvolver atividades ao ar livre de cunho terapêutico.

A terapeuta ocupacional Yara Branco, agradeceu, um a um, todos os colegas de trabalho e ao Joalzi. “Se não fosse por ele nada disso aconteceria!”, garantiu. E completou, emocionada: “Hoje a gente tem uma secretária de saúde que nos ajuda a dar continuidade a esse trabalho de humanização que o Centro de Reabilitação tanto precisa. Obrigada, prefeito Henrique Martin, por sua presença aqui hoje. Muito obrigada por olhar por nós!”.

A paciente da fisioterapia Vitória Gentini, de nove anos, com apoio de uma muleta e a companhia das duas estagiárias, conta que adorou a festa: “Eu brinquei na piscina, no pula-pula, no escorrega”, contou.

O prefeito Henrique Martin prestigiou o evento e parabenizou a equipe: “Só posso agradecer a vocês, servidores, pela união e dedicação com os pacientes. É muito bom ver que o trabalho da equipe vai muito além do atendimento oferecido no CER”. E trouxe a notícia de que, em breve, o CER receberá um forro adequado, para que o ambiente fique mais agradável aos profissionais e pacientes, que, hoje, sofrem com o calor excessivo.

A equipe e os pacientes do CER agradecem as empresas, comércios e pessoas físicas que, de alguma maneira, contribuíram com a festa: Monte D Arcas, Restaurante Feijuca, Agroprates, Colchões Salete, Cantinho do Bebê, Multi Bor, Flex Designer, Serv Mix, Souza Raya, Grama 3 Irmãos, Info Celular, Panificadora Jacaré, Papel e Cia, Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva, Grupo H Serv, Mundo Digital, Camping Cabreúva, Jemp, Defesa Civil de Cabreúva, Panificadora Hermes, Recanto Suíço, Flamboiã, Rápido Luxo, Supermercados Boa, Supermercados Safra, Angá Alimentos, Gabriela Pizol Pereira, Paulo Henrique Amorim e Fernando Chanchecon.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CERfestaDia das Crianças
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 FEV

EMEB Miguel Elpidio da Costa é reinaugurada; veja fotos

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

19 FEV

Cadastro aberto para a lista de espera das EMEB's, de 0 a 3 anos

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.