Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 JUN

Profissionais de beleza aprendem como criar tons e corrigir erros na colorimetria


Para capacitar ainda mais os ex-alunos do curso de assistente de cabeleireiros do Polo de Beleza e os cabeleireiros da cidade, o Fundo Social de Solidariedade promoveu nesta segunda-feira (27), em parceria com a WBeauty, o curso de Colorimetria com ênfase em Blond e Marsala (os tons do inverno 2016).

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mari Martin, deu as boas vindas às alunas e agradeceu ao grande apoio de toda a equipe da WBeauty. “É muito bom contar com o apoio voluntário de profissionais altamente capacitados e que estão sempre aqui, prontos para compartilhar conhecimento com vocês. Aproveitem bem este momento”, disse Mari.

 

Ministrado pelo técnico José Carlos Daipre, com apoio da profissional Rosana Oliveira (dupla de sucesso em todo o Brasil), o curso contou com a participação de muitos profissionais da cidade e com a vereadora Devani Deboni, que também é cabeleireira.

Com aula teórica e prática, Daipre, deu muitas dicas de cuidados com os cabelos para chegar à tonalidade que se quer sem comprometer a estrutura do fio. O curso teve duração de 8 horas e todas as alunas receberam certificados. As alunas também fizeram doações para a Campanha do Agasalho 2016.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.