Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 FEV

Profissionais da saúde se preparam para o Março Verde: mês de combate à tuberculose


Atualizado em 05 Mar 2025 às 02h

O mês de março é dedicado à conscientização e combate à tuberculose, e a Secretaria de Saúde já está se preparando com diversas ações de prevenção e sensibilização sobre a doença. Este mês, denominado Março Verde, tem como data de destaque o Dia Mundial de Combate à Tuberculose, celebrado em 24 de março. 
Nesta quarta-feira (26), no Anfiteatro Amanda Spina Maron, profissionais da Santa Casa, Unidades de Saúde, Melhor em Casa, Farmacêuticos e UPA se reuniram para uma atualização importante sobre o tratamento da tuberculose. O enfermeiro Dênis Arthur, da Vigilância Epidemiológica, compartilhou novidades e orientações essenciais sobre os cuidados com os pacientes. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

24 ABR

Conselho Municipal de Saúde visita obras da nova Santa Casa de Cabreúva

24 ABR

Que tal garantir um presentinho de Dia das Mães e curtir um dia especial com toda a família?

24 ABR

Atenção, tutores! A entrega dos documentos para o Mutirão de Castração começa dia 03 de maio!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2025 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.