Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 JUL

Produtores de leite de Cabreúva visitam propriedades-modelo


Atualizado em 19 Jul 2019 às 11h

A Secretaria de Agronegócio acompanhou 15 produtores de leite de Cabreúva até a cidade de Conchas, no interior de São Paulo, para visitar propriedades-modelo na produção de leite a pasto. A visita técnica foi feita no último dia 11, em parceria com o Sindicato Rural de Conchas.

 

O objetivo da visita foi apresentar aos produtores cabreuvanos as instalações e o sistema utilizado por essas propriedades-modelo na produção de leite a pasto, o que permite aumentar a produtividade, melhorar a qualidade do leite e reduzir os gastos. A intenção deste projeto, realizado pela secretaria há mais de dez anos, é incentivar a produção de leite a pasto em Cabreúva e melhorar a qualidade de vida do produtor.

 

 Junto com o Secretário de Agronegócio de Cabreúva, Jesus de Carvalho, e o presidente do Sindicato Rural de Conchas, José Rodrigues, os produtores foram a dois sítios, e puderam tirar dúvidas com os donos que administram os locais.

 

A viagem não teve custo nenhum, tanto para a prefeitura como para os produtores, já que um ônibus foi cedido para a visita. O Sindicato Rural de Conchas forneceu também almoço aos nossos produtores, como cortesia pela parceria formada.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.