Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 MAR

Primeiro 'Domingo na Praça' do ano foi um sucesso


Atualizado em 07 Mar 2016 às 03h

A Secretaria da Cultura realizou ontem, dia 6, o primeiro ‘Domingo na Praça’ de 2016. O evento voltou em comemoração ao aniversário de 157 anos de Cabreúva. A programação começou meio dia e foi até às 18h na Praça Comendador Martins.

 

A primeira atração foi a Contação de Histórias com os atores André Farias e Lisete Pecoraro. Eles encantaram crianças e adultos com suas histórias, acompanhados de violão, outros instrumentos e muitos objetos cênicos. As pequenas Julia e Eloá se divertiram assistindo a apresentação: “a história que eu mais gostei foi a última, do coelho que queria ser negro”, contou Eloá. O workshop ‘A Arte na Ponta do Lápis’, promovido pela Secretaria de Turismo, começou às 14h e continuou ensinando técnicas de desenho até mais de 17h. “A arte é muito importante para os jovens e o objetivo desse workshop é levá-la às pessoas. Isso faz com que elas se expressem melhor e traz benefícios até mesmo psicológicos”, conta Vitória Souza, estagiária do Turismo e professora de desenho. “Descobri talentos nesse evento. Me impressionei com uma menininha de cinco anos, a Lívia, que já sabe desenhar muito bem”, acrescentou ainda.

 

O palhaço Koringa foi a próxima atração e fez muitos números de mágica que divertiram a impressionaram o público. Ele contou também com a participação da plateia. A última atração do dia foi a banda Misturama, que tocou várias músicas contemporâneas para embalar a tarde daqueles que curtiram o dia entre amigos sentados pela Praça ou escadaria da Igreja.

 

Além da organização da Secretaria da Cultura, o ‘Domingo na Praça’ também conta com o estande da Secretaria de Turismo que fornece informações turísticas a todos os interessados e também o apoio da Guarda Municipal.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.