Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 MAR

Primeiro Domingo na Praça de 2017 atrai bom público a Praça Comendador Martins


Rock, pop, mpb e muito mais. É este o clima que contagiou o primeiro Domingo na Praça de 2017, uma realização da Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Cultura e Turismo que ocorreu no último domingo, dia 12, na Praça Comendador Martins, no Centro.

 

O público marcou presença e ao lado de amigos, familiares e conhecidos compareceu em bom número para prestigiar o evento, que contou com praça de alimentação, feira de artesanato e muita música de qualidade, com apresentação dos alunos do Projeto Guri de Cabreúva e da Banda Balaio Bento.

 

Esta edição do Domingo na Praça contou com  oficina de conscientização ambiental e a população teve uma breve aula de educação ambiental, onde também foram confeccionados vasos freáticos feito com garrafas pet com mudas de temperos como salsinha e alecrim e que foram doados a população.

 

Os músicos do Projeto Guri de Cabreúva abriram a festividade, tratando de animar o público com diversas canções, como “Trem Bala” de Ana Vile e “Sweet Child  O’mine”, clássico do Guns N’ Roses. Fazendo jus ao lema “quem sabe faz ao vivo”, os alunos entoaram a música “O Menino da Porteira”, de Sérgio Reis, para alegria dos amantes da moda de viola.

 

Estreando em solo cabreuvano, a Banda Balaio Bento fez questão de deixar um gosto de quero mais em todos os presentes. A banda levantou o astral do público e abriu o show aquecendo o clima para o aniversário da cidade, com a canção “Simples Desejo”, sucesso de Luciana Mello. Rock nacional, samba e também o reggae music fizeram parte do repertório da banda, que trouxe diversão para todos os gostos, encerrando o Domingo na Praça com chave de ouro.

 

O retorno do projeto teve a presença também da Diretora de Turismo da Prefeitura de Itu Célia Maria Toledo e do Guia de Turismo César Waldemarin.

 

Os amigos Fabio Alves e Marco Branco, moradores de Itu, que vieram à cidade para prestigiar o evento, aproveitaram para tomar informações no stand do meio ambiente.

 

“Hoje vim em Cabreúva para um dia de lazer ao lado dos meus amigos. Sou consultor ambiental e aproveitei para conhecer o trabalho desenvolvido aqui na cidade. Já rodei muitas cidades pelo Brasil são poucas as que fazem este trabalho. Então é muito bom ver os municípios da região realizando este trabalho importante. Só tenho que parabenizar pela iniciativa deste evento”, comentou Fabio.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.