Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 MAI

Primeira-dama recebe prêmio por trabalho à frente do Fundo Social


A noite de ontem (26) foi marcada pela entrega do Prêmio Cultura Mais, do Jornal Primeiro Tempo, da cidade de Itu. Entre as diversas categorias do evento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Val Mangini, foi destaque na categoria ‘Poder Público’, recebendo 86,5% (5.907 votos) de um total de 6.827 votos, graças ao trabalho desenvolvido a frente do Fundo Social.

“Agradeço a cada um que confiou seu voto a mim e fico muito honrada pelo reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo a frente do Fundo Social. Sei da importância desse trabalho e fico muito grata em poder fazer a diferença no dia a dia de nossa gente.” Comentou Val Mangini.

O prefeito Mangini também foi homenageado durante o evento, que aconteceu no Restaurante Tche do Peixe, no Jacaré. “O prefeito Mangini é um exemplo de garra e determinação pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Prefeitura e por isso fizemos questão de entregar-lhe esse troféu”, comentou Sérgio Borda, organizador do evento.
“Fui pego de surpresa, mas fico muito contente com essa homenagem. Estamos dando o nosso melhor, realizando obras e ações por toda a cidade. A população confiou em mim e quero que nossa gestão seja marcada por muitas realizações.” Comentou o prefeito.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.