Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03

Primeira Dama e secretário de Segurança visitam CDP


A Primeira Dama de Cabreúva Val Mangini e o Secretário de Segurança e Defesa Social, Dr Luciano Carneiro de Paiva, estiveram visitando Centro de Detenção Provisória de Jundiaí (CDP). Eles foram recebidos pelo diretor geral Alexandre Apolinário de Oliveira.
A reunião teve o objetivo de fortalecer as relações da Secretaria de Segurança e Defesa Social com a direção do CDP. Foram debatidas questões relacionadas à criminalidade da região, especialmente da cidade de Cabreúva, bem como as questões sócioeconômicas e culturais que refletem na criminalidade.
Val Mangini destacou o trabalho do Fundo Social de Cabreúva, onde inúmeras famílias carentes são atendidas, buscando equilibrar a desigualdade social na cidade. O Diretor do CDP também destacou a forte atuação da Guarda Municipal de Cabreúva, que é responsável por boa parte das prisões realizadas no município.
O delegado Luciano agradeceu o Diretor Geral Apolinário pela parceria que a Secretaria de Administração Penitenciária tem com a Secretaria de Segurança de Cabreúva.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.