Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 JUN

Prime FC conquista título do Veteranos 2016


Atualizado em 24 Jun 2016 às 02h

Emoção, polêmicas e disputa, esse foi o cenário que contrastou a grande final do Campeonato Veteranos 2016, realizado no último domingo, 19. O estádio José Bertagni recebeu o jogo entre Esperança x Prime, que fizeram uma grande partida digna de uma finalíssima, acirrada até os segundos finais. O público do bairro do Jacaré e adjacências compareceu em peso, cantando e vibrando com o espetáculo ali apresentado.  

 

Nos minutos iniciais, já demonstraram a rivalidade entre as equipes, que em cada disputa de bola existia firmeza e afinco. Foram necessários apenas 7 minutos de jogo para que o placar fosse inaugurado: O camisa 14 Francisco, do Esperança, tocou pro fundo da rede e saiu para comemorar com os companheiros. O Prime não se intimidou, porém não conseguia ser conclusivo nas jogadas dentro da área. O Esperança que nada tem a ver com isso, aproveitou para mostrar a eficiência dos seus homens de ataque e ampliou o marcador aos 22 minutos do segundo tempo com Wimerson, garantindo a vitória 2x0 para a equipe verde e branco ao fim do 1º tempo.

 

Mesmo sofrendo com o placar negativo, o Prime voltou a campo mais ligado, criando boas oportunidades. O Esperança se armou para defender o resultado, mas o  adversário estava disposto em dominar as ações e aos  10 minutos da etapa final diminuiu o placar com o camisa 12 Rogério, tornando assim a partida eletrizante. Em meio a um ataque contra defesa, o Prime buscou de todas as alternativas o empate da partida, perdendo grandes chances.

 

O Esperança apostou na força do seu sistema defensivo e esperou os deslizes do oponente para arriscar na área adversária, enquanto o Prime se lançou ao ataque e manteve viva a esperança do empate até os minutos finais dos acréscimos: o atacante Guilherme se agigantou na área e empurrou pra rede, para delírio de sua torcida,  selando assim, o empate da partida e o decreto de que a decisão seria nos pênaltis.

 

Nas penalidades máximas, a pressão das torcidas não foi suficiente para inibir a qualidade dos batedores que concluíram com perfeição as primeiras cobranças. Com a decisão indo para as alternadas, o Prime foi mais eficiente e pelo placar de 5x4 garantiu o título do Veteranos  2016.

 

Premiações:

Além do título da competição, o Prime FC levou para casa também o troféu de Artilheiro da Competição que foi entregue ao atacante Rogério “Micuim”, autor de um gol na final e 9 gols durante a competição.

O prêmio de Defesa Menos Vazada ficou com a defa do Esperança FC, que foi entregue ao goleiro João Dantas.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.