Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JUL

Primavera FC conquista o título do Campeonato do Vale Verde 2018


Atualizado em 17 Jul 2018 às 04h

O domingo foi de fortes emoções na grande final do Campeonato do Vale Verde 2018, realizada no último domingo, dia 8. Primavera e Pernetas travaram uma partida para lá de emocionante, que pelo placar de 3x1, o Primavera conquistou o título.

 

Antes da bola rolar pela decisão, o sub13 do Bugrinho de Cabreúva e o futebol feminino cabreuvano, fizeram dois amistosos para abrilhantar ainda mais a decisão.

 

A alta temperatura da manhã de domingo, refletiu perfeitamente o volume de jogo apresentado pelos dois times, que logo nos minutos iniciais já evidenciaram que seria um jogo recheado de gols. O Primavera inaugurou o marcador com o atacante Gabriel Moura, para a festa de sua torcida, que empurrava com muito afinco o clube da casa.

 

Mesmo com o placar desfavorável, o Pernetas não se intimidou e foi ao ataque, arriscando cruzamentos na área. Mas quem aproveitou melhor a oportunidade foi a defesa do Primavera, que ampliou o marcador com o zagueiro Moisés, que marcou no final do primeiro tempo, garantindo a vitória parcial por 2x0.

 

Já na etapa final, o jogo garantiu um clima de emoção até os minutos finais, com o Pernetas indo ao ataque e diminuindo o placar com um gol de pênalti de Lennon. A equipe ainda tentou o empate, para levar a decisão para as penalidades, mas perdeu boas oportunidades. E mais uma vez o zagueiro Moisés mostrou que estava inspirado e balançou as redes mais uma vez, fechando o placar de 3x1 e garantindo o título para o Primavera FC.

 

Premiações:

O troféu de artilheiro da competição foi para o atacante Gil, do Pernetas, com 25 gols marcados em toda a competição.

O troféu de ‘defesa menos vazada’ ficou com o Primavera, entregue ao goleiro Hugo.

 

O Campeonato do Vale Verde é uma realização do cabreuvano Moa e equipe e conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Guarda Municipal, Flávio Ginga 10, Vereadora Marlucia e demais colaboradores.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.