Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 MAR

Prepare-se, vem aí o 1º Festival de Música de Cabreúva - Troféu Jair Rodrigues


Atualizado em 06 Mar 2017 às 03h

Você que é músico, toca em dupla, solo ou tem uma banda, participe do 1º Festival de Música de Cabreúva “Troféu Jair Rodrigues”. O evento faz parte da programação do aniversário de 158 anos do município e pretende dar voz aos artistas dos gêneros Sertanejo, Rock, MPB, e suas vertentes, e incentivar a composição e produção musical como fonte de cultura e lazer.

 

A abertura do 1º Festival de Música de Cabreúva acontece no dia 24 de março, às 22 horas, na Praça Comendador Martins com show de Jair de Oliveira e Luciana Mello com o “Tributo a Jair Rodrigues”.  As eliminatórias acontecem nos dias 25 e 26 de março, a partir das 14 horas na Praça Comendador Martins, s/n°, Centro. A final será no dia 9 abril. Haverá premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocado. Durantes os dias de evento também acontece o 2º Festival de Food Truck de Cabreúva coma mais de 20 Food Trucks e cardápio variado, com hambúrgueres, batata frita, comida mexicana, comida japonesa e muito mais.

 

Como participar?

 

As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 20 de março de 2017, na Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas e das 13h às 16h30. No ato da inscrição cada artista/banda deverá doar 5 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues destinados Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva.

 

Para que as bandas , trios, duplas e solos possam participar é necessário que 50% por cento dos integrantes sejam residentes  na cidade (dados que terão que ser comprovados mediante apresentação  de comprovantes de endereço).

Mais informações  na Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone (11) 4528-4716. Confira o regulamento: https://goo.gl/JB4sWN

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom - Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.