Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 MAR

Prefeitura reinaugura Ginásio Suvacão


Atualizado em 21 Mar 2022 às 02h

A equipe cabreuvana de voleibol masculino venceu por 3 X 1 a equipe jundiaiense em um jogo festivo realizado na última sexta-feira (18), no evento de reinauguração do Ginásio Dr. Tancredo Neves, no Centro, em comemoração ao aniversário de 163 anos da cidade. O evento contou com a presença do prefeito Antonio Carlos Mangini, da vice-prefeita Noemi Bernardes, da secretária de Esportes Tatiana Taís, dos vereadores Marcelo Defendi e Marlúcia Valente e demais Secretários, educadores físicos e convidados.

 

Durante a cerimônia, os funcionários da Secretaria de Esportes, Josivaldo Santos e Abdon de Souza também receberam uma placa de homenagem pelos trabalhos prestados ao Esporte da cidade.

 

O Ginásio Dr Tancredo Neves, o popular ‘Suvacão’, foi totalmente revitalizado e reaberto à população com aulas das ‘Escolas Esportivas’ nas modalidades: voleibol, voleibol adaptado e ginástica.

 

Como participar da Escola Esportiva no ‘Suvacão’?

 

Os treinos de voleibol são realizados às segundas e terças-feiras no período da tarde, das 13h30 às 16h30, para crianças de 9 a 13 anos. As inscrições podem ser feitas no local, nos dias e horários das aulas.

 

Já as aulas de voleibol adaptado são realizadas para pessoas com 49 anos ou mais, às segundas (das 9h às 11h45) e às terças-feiras (das 7h30 às 11h30). As inscrições podem ser feitas no local.

 

E se você quer participar das aulas de ginástica, não perca tempo. As aulas acontecem de segunda e quarta-feira, sempre às 8h. Para participar basta ter a partir de 18 anos e comparecer ao local no dia e horário das aulas.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esporte
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.