Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 NOV

Prefeitura reinaugura com jogo festivo Estádio do Botafogo


Atualizado em 08 Nov 2021 às 04h

No último domingo (31), o esporte cabreuvano ganhou de presente um estádio novinho em folha. A reinauguração do Estádio Antônio Adnir Federsoni e da Cancha de Bocha Antônio Flávio de Araújo (o popular ‘Didi’), contou com um grande evento com a presença de ex-jogadores do Corinthians, autoridades municipais, membros da diretoria do Estádio, convidados e população em geral.

 

O prefeito Mangini, ao lado da vice-prefeita Noemi, falou de sua alegria em ver o Estádio todo reformado graças à parceria entre empresas privadas e a Prefeitura de Cabreúva através da Secretaria Municipal de Esportes. A secretária de Esportes, Tatiana Taís, também falou sobre esse novo espaço esportivo na cidade e das demais reformas de todos os equipamentos esportivos públicos do município.

 

O evento contou com duas partidas de futebol. A equipe máster de Cabreúva levou a melhor contra o Corinthians composto pelos veteranos Dinei, Ezequiel, Wlademir, Zenon, Ataliba, Dagoberto, Nenê, Batata, Carlinhos Grauna, Rogério, Nilson, João Paulo, Guina, Pingo, Ailton e Ginu. Cabreúva venceu os corinthianos por 4x2. Já o Esperança venceu com o placar de 2x1.

 

Doações ao Fundo Social

 

A entrada do evento foi um quilo de alimento destinado às famílias em vulnerabilidade social da cidade. A população que esteve na reinauguração foi generosa e Val Mangini, presidente do Fundo Social de Solidariedade, agradeceu ao expressivo número de doações recebidas pelo Funsol.

 

O presidente do Botafogo, Galileus Ferreira de Oliveira falou sobre a importância do Estádio para o município e para o bairro Bonfim. Fundado em 8 de agosto de 1935, por Francisco de Cruz França, o popular ‘Chico da Marcela’, o Estádio já foi palco de jogos inesquecíveis que ficaram na memória e na história dos cabreuvanos.

 

“Não escondo minha satisfação em ver no que isso se transformou. Agradeço ao prefeito Mangini por esta conquista ao esporte de nossa cidade. Esse campo ficou abandonado durante anos. Agora, estamos entregando à população essa grande obra”, afirmou Galileus.

 

O evento também contou com a presença dos vereadores Devani, Dú Oliveira, Nildo Pi, Marlúcia, Fátima, Defendi e Carlinhos; do deputado estadual Rodrigo Moraes; dos secretários Daniela (Cultura e Turismo), Dr Luciano (Segurança e Defesa Social); da Guarda Municipal; Serviço de Atendimento  Emergencial (SAE) e convidados.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esporte
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 MAI

Inscrições abertas para o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024

17 MAI

Boletim da Dengue: Cabreúva tem 515 casos confirmados

17 MAI

COMTUR se reúne e discute revisão do Plano Diretor de Turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.