Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 DEZ

Prefeitura reconstrói antigo prédio da EMEB Thereza, no bairro Caí


A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria da Educação, reconstruiu a antiga sede da EMEB Thereza Spina Zacchi, no Caí, onde grande parte do prédio foi refeito: refeitório, cozinha, banheiros, salas de aulas. Além disso, toda a estrutura mantida passou por manutenção. Foi o caso da secretaria, diretoria, telhados e entrada com rampa de acessibilidade. A equipe de obras está finalizando a pintura da escola, que já está completamente renovada.

O prefeito Henrique Martin vistoriou a obra na quinta-feira, 8, ao lado da secretária da Educação, Rozeli Faber. “Estou muito feliz com o resultado dessa reconstrução. Nem parece a mesma escola”, comentou o prefeito. E completou: “Ficou linda e está quase pronta pra atender as famílias com educação de qualidade – prédio novo, educadores competentes, merenda saudável... Estou muito orgulhoso dos caminhos trilhados pela Educação!”

A Prefeitura já reformou as escolas Mário Faccioli, Olga Clini Malvezzi, Vereador Di Tumani,Selma Mª Mesquita Godoi Martinho, Zaíra Spina Federzoni e Maestro Benedito Mesquita da Silveira, além de ter construído a EMEB Profª Kelly Cristina Rodrigues da Mota (Pindorama). Além dessas, a reforma da EMEB Irva Ávila Pavani está sendo finalizada e a construção de uma creche escola no Vilarejo, iniciada, além do novo prédio da Emeb Mário Faccioli que está sendo construído.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: crecheescolacaíreconstrução
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.