Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Prefeitura realiza Casamento Comunitário


 

Noivos de todas as idades, acompanhados de seus familiares,  oficializaram a união, gratuitamente, em cerimônia marcada por muita alegria e emoção. A Bella Decorações, o Instituto Mix e a cantora Stefani Dominicali e seu pai (cantores do evento) e o pastor Marcelo foram grandes parceiros em mais esta edição do Casamento Comunitário.O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama Mari Martin prestigiaram o casamento e cumprimentaram os noivos. Ana Maria Assis e o juiz de paz João Carlos Leinemann, oficializaram as uniões.

 

 

O Instituto Mix se ofereceu para produzir, gratuitamente, as noivas que participaram do Casamento Comunitário. Alunos e professores do Instituto se uniram num belo trabalho voluntário e fizeram um grande 'Dia da Noiva' com lindas maquiagens e penteados.A decoração feita pela equipe da Bella Decorações também agradou. Mais uma vez a empresa se prontificou a decorar gratuitamente o Sílvia Covas em mais esta cerimônia que une casais e famílias.

 

 

O casal Manoel Tavares de Almeida Júnior, 45 anos e Rosalina dos Santos, de 55 anos vivem juntos há 7 anos e resolveram oficializar a união. “Esperei muito por esse momento. Teremos uma festa hoje a noite na igreja”, disse a noiva.Luiz Neres da Silva, 61 anos e Maria Donata Souza da Silva, 57 anos, estão se casando, um com o outro, pela segunda vez. É isso mesmo, eles foram casados por 37 anos, tiveram 3 filhos e em 2012 Maria pediu a separação, sem brigas. Mas a distância fez a saudade aumentar e descobriram que não vivem um sem o outro. “Passamos três anos separados, divorciamos e tudo, mas quando nos reencontramos não deu pra aguentar, nos descobrimos juntos novamente e resolvemos nos casar pela 2ª vez”, disse Maria sorrindo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: casamento comunitáriofundo social
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.