Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 OUT

Prefeitura realiza audiência pública para prestar contas da Saúde


Reunião aconteceu na quinta-feira (29) na Câmara Municipal

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da quinta-feira, 29, na sede da Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas pela pasta destinadas a saúde do município.

A secretária de Saúde, Rita Moraes Hollo, foi quem presidiu o encontro juntamente com a diretora de Saúde, Regina Ravazzi. Durante a audiência, coordenadores de diversas áreas relacionadas à pasta na cidade falaram sobre as ações específicas de seu órgão, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações.

A diretora da Saúde apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no último quadrimestre. Regina falou das dificuldades em realizar os serviços diante do momento de crise em que passa o país, com as diminuições das arrecadações. Já em sua fala, a secretária de Saúde, Rita Hollo, lembrou dos esforços que o governo municipal tem feito para que a população não seja prejudicada, com mais de dois milhões de recursos próprios investidos na saúde.

“Estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade. Temos feito um esforço gigantesco para diminuir as filas de esperas, e esperamos que os repasses de verbas federais aumentem para que possamos atender toda a nossa demanda”, afirmou a secretária.

O encontro foi aberto ao público e contou com a participação de representantes do Conselho Municipal de Saúde. Foram respondidas várias perguntas dos presentes, durante a audiência.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: audiência públicacontas da saúde
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.