Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 JUL

Prefeitura quer agilizar ligação de água para residências que ainda não têm o serviço


O prefeito Mangini tem procurado agilizar o processo de ligação da água e esgoto em residências que ainda não possuem esse serviço. São centenas de pessoas que serão beneficiadas.

São residências que por algum motivo foram alvo de discussão sobre a legalidade de suas construções. Uma vez reconhecido o direito das famílias permanecerem nas residências, o prefeito Mangini quer a implantação dos serviços o mais breve possível.

Para isso, a Prefeitura está mantendo diálogo com a promotora de Justiça drª. Natália Tavares Gavião de Almeida, para que encontre uma maneira Legal para o assunto. Assim, a Prefeitura poderá autorizar a emissão da certidão de ligação de água e esgoto.

“Resolver essa situação foi um compromisso assumido por mim e pela vice Noemi durante a campanha. E terá um final feliz, se Deus quiser”, afirmou o prefeito.

Essa conversa com a Promotoria é fundamental para que tudo seja feito de forma correta e para evitar que surjam problemas no futuro. Para isso, vários setores da administração estão participando ativamente, como o Jurídico, a Secretaria de Obras através do secretário Maxwell Rodrigues e o Comdema (Conselho Municipal do Meio Ambiente).

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.