Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 FEV

Prefeitura prepara dia D contra o Aedes aegypti


A Prefeitura de Cabreúva está preparando, sob a coordenação da Secretaria de Saúde, o dia D contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.

Na manhã de quinta-feira, dia 11, reuniram-se representantes das Secretarias de Saúde, Agricultura, Transportes e Trânsito, Ação Social e Meio Ambiente para a primeira reunião de planejamento do dia D contra o Aedes – que será no dia 19 de março, sábado.

A ação vem de encontro às exigências do Ministério da Saúde de intensificar o combate ao mosquito em todas as cidades. A equipe da Vigilância Epidemiológica explica que o dia D será exclusivamente para visitas casa a casa, com trabalho intenso de eliminação de criadouros e orientação à população.

A Saúde espera contar com aproximadamente cem servidores públicos na ação, que visitarão os bairros mais atingidos pela dengue, pontos estratégicos e casas que ficam fechadas durante a semana. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: dengue
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.