Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 MAR

Prefeitura investe em obras por toda a cidade


No mês em que Cabreúva comemora 157 anos a Prefeitura segue com obras na cidade, que irão beneficiar toda a população. Na área da Saúde Cabreúva se destaca com a construção de duas novas Unidades de Saúde da Família (USF),  nos bairros Caí e Bananal, além da grande reforma por qual passa a Unidade de Saúde do bairro Pinhal. O município também ganhou, no ano passado, uma grande Unidade de Saúde no bairro Vilarejo, com destaque para o trabalho dos agentes de saúde que, juntamente com toda a equipe do projeto Saúde da Família (que conta com enfermeiros e médicos), visitam casas e levam a saúde mais perto dos moradores.

 

Na área da Educação a Prefeitura deve entregar mais quatro creches: uma no Caí, duas no bairro Jacaré e mais uma no Vilarejo. As creches do bairro Jacaré (Selminha e Pindorama) estão com obras adiantadas e devem ficar prontas ainda no primeiro semestre deste ano. A escola Oscar (Pinhal) também ganhou novas salas de aula.

 

“Nossa intenção é oferecer à população serviços de qualidade. A construção de novas Unidades de Saúde e creches deverá atender a demanda reprimida do município, levando mais saúde e educação para todos”, disse o prefeito Henrique Martin.

 

Construção de parques, quadras e pavimentação de ruas e avenidas

 

O município ganhou uma nova cara com a construção de parques e a pavimentação de ruas e avenidas. De acordo com o prefeito, a pavimentação, que já chegou até a porta de muitos moradores, deverá se estender para muitas outras ruas. “Este é o maior plano de asfaltamento de todo o município. Iniciaremos em breve mais um pacote de obras de pavimentação nos bairros Pinhal, Bonfim, Novo Bonfim, Fazendinha Real e Vale Verde”, disse o prefeito Henrique.

A prefeitura vem mudando a cara da cidade, construindo parques e pavimentando ruas. Os moradores do bairro Colina da Serra ganharam um grande lago, e a construção do Parque da Cidade será mais um marco desta Administração, proporcionando um espaço de lazer para todos os moradores.

 

“O Parque da Cidade é um sonho que estamos realizando. A população terá um espaço pra caminhar, passear com a família, levar os filhos no parquinho, enfim, um local que está sendo construindo para a família”, disse o prefeito.

 

A construção de um campo de futebol no Vilarejo, de uma quadra coberta no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas e a reforma e cobertura da quadra do Pinhal (em processo de licitação) também reforçam o comprometimento do prefeito em investir mais no esporte.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.