Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25

Prefeitura intensifica fiscalização sobre concessionária de transporte público municipal


Atualizado em 25 Set 2018 às 09h

Visando melhorar o transporte público coletivo no Município, e para incentivar as pessoas a substituir o carro particular e utilizar o transporte público, a Prefeitura de Cabreúva vem intensificando a fiscalização junto à Viação Lira para checar o cumprimento do contrato.

A Viação Lira é responsável pelos serviços de transporte público de passageiros desde 11 de janeiro de 2014. O responsável pela gestão do contrato é João Costa, que tem uma vasta experiência em transporte coletivo e está lotado na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Diariamente os ônibus são fiscalizados quanto a itens de segurança, documentação dos motoristas (visto que, anualmente é necessário fazer o curso de atualização para condutores de transporte coletivo de passageiros), condição do veículo, condição do elevador para cadeirantes, limpeza e principalmente com relação ao cumprimento dos horários. O contrato prevê que se houver descumprimento dos horários, a empresa é notificada, podendo gerar multas.

Um quadro com as informações sobre horários e linhas de ônibus municipais está afixado em local visível no Terminal Rodoviário “Moacyr Vaz” – quadro que é atualizado com freqüência. As mesmas informações também estão disponíveis no site da Prefeitura de Cabreúva.

As dúvidas, sugestões e reclamações podem ser feitas através do telefone 4528-4601, pelo whatsapp  (11) 97549-0417 ou pelo e-mail transportespublico@cabreuva.sp.gov.br.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Viação Lira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.