Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05

Prefeitura instala 14 novos pontos de iluminação no Pinhal


A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, instalou na segunda-feira, 1, 14 novos pontos de iluminação na Via dos Miosótis e na Via dos Indaiás, além de um ponto na Rua das Amoreiras, no Vale Verde.

Além desses, serão instalados mais pontos nas vias dos Miosótis e dos Indaiás, nove pontos na Rodovia Prefeito João Zacchi e seis pontos na Via Francisco Botti, no Caí; dezesseis pontos no Cecom, no Jacaré; oito na Rua Quaresmeira, no Vale Verde, e sete na Avenida Vereador José Donato, no Novo Bonfim.

Além disso, a Prefeitura está dando andamento aos processos licitatórios de mais 55 pontos de iluminação, que irão contemplar, inclusive, as vielas do Vilarejo.

Novos pontos de iluminação beneficiam diversas famílias e levam ainda mais segurança, qualidade de vida e conforto à população. O proprietário Jurandir Henrique da Silva está muito satisfeito. “É muito bom receber melhorias. Estávamos mesmo precisando da iluminação. Estou muito satisfeito. Aqui a prefeitura sempre arruma, manda passar a máquina, melhora a estrada, tem coleta seletiva. Esse prefeito está de parabéns! Eu pretendo vir morar de vez aqui em Cabreúva daqui uns anos! Aposto que a cidade vai estar melhor ainda”, disse seu Jurandir.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: iluminação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.