Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 JUN

Prefeitura inicia reforma da EMEB Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim


A Prefeitura iniciou a reforma da EMEB Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim. Após as obras, a escola contará com nova estrutura administrativa, ampliação do pátio com cobertura, troca de telhas, instalação de piso em parte da escola, troca de luminárias, construção de muros de arrimo, banheiros novos e portas novas em todas as salas.

No momento, a reforma está acontecendo por setores, para que não atrapalhe dia a dia das crianças. O ponto alto da revitalização da escola, no entanto, será a construção de uma quadra, que irá possibilitar o desenvolvimento de atividades lúdicas e esportivas, tanto nas aulas de Educação Física quanto em projetos pedagógicos especiais.

Para o prefeito Henrique Martin, as reformas das unidades escolares trazem conforto, segurança e qualidade de vida aos alunos e educadores. “Um ambiente renovado, do tamanho adequado e que atenda as necessidades da equipe e dos alunos: é o que queremos em todas as escolas”, comentou o prefeito.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: escolareforma
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.