Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 FEV

Prefeitura inicia construção de quadra poliesportiva no Sílvia Covas


Atualizado em 12 Fev 2016 às 11h

Os moradores do Vilarejo, e dos bairros vizinhos, ganharão uma quadra poliesportiva coberta e com toda infraestrutura necessária. A quadra está sendo construída pela Prefeitura de Cabreúva no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. As obras tiveram início nesta semana.

Segundo o prefeito Henrique Martin a quadra ficará à disposição dos moradores e também será imprescindível para atender as demandas das escolinhas de esportes em um novo espaço de lazer.

 “Investir no esporte é investir em saúde. Estamos levando mais esporte, educação, saúde e lazer para toda a cidade com a construção de quadras, creches, unidades de saúde e áreas de lazer como o Parque da Cidade e o Parque Nascente do Colina”, comenta o prefeito.

De acordo com a secretária de Esportes, Cristiane Spiandorello Satriano, a quadra, construída em tamanho oficial, atenderá modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, entre outras. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.