Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 OUT

Prefeitura 'fecha o cerco' e cobra melhorias da Rápido Luxo e Viação Lira


Atualizado em 29 Out 2018 às 10h

Na última quinta-feira (25), representantes da Prefeitura de Cabreúva estiveram na garagem das empresas Rápido Luxo Campinas e Viação Lira para cobrar melhorias no transporte coletivo municipal e intermunicipal, devido às constantes reclamações de usuários sobre a superlotação e problemas nos veículos. Além disso, os representantes cobraram da empresa para que descartassem a hipótese de utilização de micro-ônibus e utilizassem somente ônibus convencionais nas linhas de Cabreúva para Jundiaí.

 

Estiveram presentes na reunião o assessor do prefeito, Donizete Ziccatt, além do secretário de mobilidade urbana, Celso Duarte e o coordenador de transportes, João Costa.

 

Foram reivindicadas também manutenções nas linhas intermunicipais, via ARTESP, referentes aos horários de pico e regularizações nos horários pré-determinados para suprir as necessidades da população/usuários, diante de todas as reclamações que chegaram ao conhecimento da Prefeitura.

 

Os representantes cobraram também que sejam cumpridas as disposições presentes no contrato do transporte municipal, ficando a Viação Lira obrigada a colocar pelo menos 10 ônibus novos nas linhas municipais até janeiro de 2019.

 

A empresa se colocou à disposição dos usuários e disse que o intuito é de melhorar cada vez mais os atendimentos e serviços prestados. A prefeitura reitera que está sempre trabalhando em prol de melhorias para a população e para a cidade e também se coloca a disposição da população para reclamações, sugestões ou elogios, através do telefone 4528-4601, WhatsApp 11 97549-0417 ou da ouvidoria municipal pelo www.cabreuva.sp.gov.br clicando no link OUVIDORIA.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.