Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 MAI

Prefeitura faz bloqueio sanitário para fiscalizar uso de máscara


Atualizado em 17 Ago 2020 às 09h

 

A Prefeitura de Cabreúva vai realizar, desta quarta-feira (20) até domingo (24), bloqueios sanitários nas principais entradas da cidade. O objetivo é fiscalizar os visitantes que circulam pela cidade e cumprir o decreto estadual que exige o uso de máscaras facial pela população para limitar a transmissão do coronavírus (covid-19). Essa é mais uma ação de enfrentamento à doença na cidade.

 

A ação é uma parceria entre a as equipes das secretarias de Saúde, Mobilidade Urbana e Segurança. As equipes serão formadas por profissionais da segurança e agentes de trânsito e estarão em dois pontos da Estada dos Romeiros, no trecho em direção à Pirapora do Bom Jesus e também no trecho que liga à Itu.

 

Todos os motoristas, motociclistas e ciclistas que passarem pelo local sem máscara serão abordados e orientados sobre a obrigatoriedade do uso. Não será permitida a entrada na cidade sem o uso da máscara. “Estamos seguindo o decreto estadual para o uso da máscara e todos devem cumprir”, destaca a secretaria de Saúde, Rita Hollo, lembrando que a Prefeitura de São Paulo antecipou alguns feriados para esta semana, o que costuma aumentar a circulação de visitantes na cidade.

 

Além disso, a Vigilância Sanitária vai intensificar a fiscalização nos comércios que costumam ser frequentados por visitantes, para evitar aglomeração nesses espaços.

 

Vale lembrar que denúncias de aglomeração de pessoas pela cidade podem ser feitas na Guarda Municipal, pelos telefones 153 ou 4528-1597.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: bloqueio sanitáriocoronavírussaúde
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.