Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 JAN

Prefeitura de Cabreúva une Secretarias com o objetivo de conter gastos


Atualizado em 12 Jan 2017 às 02h

A Secretaria do Meio Ambiente mudou de endereço e agora engloba também a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. As Secretarias de Cultura e Turismo agora também são uma só. “A junção de Secretarias vem para trazer economia e novas possibilidades a todas as áreas, pois juntas as Secretarias municipais somam recursos”, afirma o prefeito.

 

A Secretaria do Meio Ambiente agora funciona no antigo prédio da Cultura, na Praça Alberto Mesquita Camargo, s/ nº, com o telefone 4528-5016. “Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos agora compõem uma mesma Secretaria, mas ainda ficam em prédios separados. Os serviços pertinentes ao Meio Ambiente devem ser procurados conosco no nosso novo endereço, e os assuntos pertinentes a Obras ainda são resolvidos no mesmo local de antes, na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 21, ambos endereços no Centro de Cabreúva”, explica a Secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosi Timporim.

 

Outras Secretarias que se uniram foram Cultura e Turismo, tendo como nova secretária a primeira-dama Mari Martin. Agora as duas funcionam onde o Turismo já estava estabelecido, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, no Centro, e atendem pelos telefones 4528-4418 e 4528-4716. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.