Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 NOV

Prefeitura de Cabreúva realizou pagamento integral do 13º salário no dia 19 de novembro.


Atualizado em 23 Nov 2015 às 03h

“É uma forma de agradecer todo o empenho dos nossos servidores que se esforçam ao máximo para garantir que nossa administração atenda as necessidades da população”, afirmou o prefeito Henrique Martin

 

Graças ao pulso firme do prefeito Henrique Martin na condução e equilíbrio orçamentário, a Prefeitura de Cabreúva realizou o pagamento integral do 13º salário aos servidores públicos municipais na quinta-feira, dia 19.

 

Várias medidas foram tomadas durante o ano visando uma gestão consciente dos recursos municipais, diante do cenário de instabilidade econômica enfrentada pelo país, e com essas readequações nenhum serviço foi afetado com cortes, os salários dos servidores estão em dia, e o 13° salário foi pago integralmente.

 

Uma gestão eficaz é necessária para o bom andamento dos trabalhos, destaca o prefeito Henrique Martin, que afirmou saber da importância de realizar o pagamento do 13º salário de forma antecipada “Sei o quanto isso irá auxiliar nossos servidores, que têm a segurança de poder contar com o 13º salário”, destacou o prefeito.

 

O servidor público Amadeu Paulo da Rosa, que há 21 anos trabalha na Prefeitura de Cabreúva, estava satisfeito por receber integralmente o 13° salário. “É muito bom receber integralmente e já em novembro, pois assim dá para planejar o fim de ano”, ressalto Amadeu.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.