Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 MAI

Prefeitura de Cabreúva realiza manutenção das Vias Públicas


Atualizado em 21 Mai 2021 às 10h

A equipe do setor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Cabreúva vem realizando o trabalho de recuperação e manutenção das vias públicas de terra, localizadas em áreas rurais e urbanas do município. A manutenção traz melhorias na mobilidade urbana e oferece melhores condições de tráfego de automóveis na rua. Essas vias são usadas diariamente pelos moradores do local. Algumas circulam ônibus   escolares, ônibus coletivos e fretados, caminhões da coleta domiciliar e seletiva, caminhões com insumos e com produtos para escoamento da produção e vans para entrega de mercadorias.

As vias que receberam manutenção foram: Estradas do Piraí; Estrada do Sumidouro, no Bonfim; Estrada do Cururu, que recebeu camada de fresa para diminuição da poeira; Bananal (Estrada do Cruzeiro e Avenida Henrique Sório); Ruas do Bairro Barrinha (Vale Verde).

Os equipamentos utilizados na manutenção das estradas são moto niveladora (parol) que nivela o solo; retroescavadeira, que faz a limpeza das valetas, permitindo, em caso de chuva forte, o correto escoamento das águas; pá carregadeira e caminhão basculante.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.