Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 MAR

Prefeitura de Cabreúva realiza lançamento da pedra fundamental do CCI


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h

Na manhã desta terça-feira (28), a Prefeitura de Cabreúva realizou o lançamento da pedra fundamental que marca o início da construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que será erguida na Rua Recife (Jacaré).

O CCI oferecerá diversas atividades como crochê, tricô, pinturas, aulas de dança, coral, tai chi chuan e jogos de mesa (como xadrez, dama, dominó e baralho). A programação será definida pelo coordenador de cada unidade, que irá decidir a ocupação de acordo com o interesse dos frequentadores do local. Além disso, haverá eventos de dança e excursões.

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana estava presente no evento emitindo cartões de estacionamento para os idosos presentes. Dutante a ação mais de 30 cartões foram confeccionados.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito (Mangini), a vice-prefeita (Noemi Bernardes), o assessor do deputado estadual Rafa Zimbaldi (Sr. Dutra), os vereadores (Marcelo Defendi, Marlúcia Valente e Devani Deboni), a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Cecília Xavier), a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da pessoa Idosa – CMDPI (Rose) e o presidente da Acati (Sr. Kim Firmino).

"Essa é uma iniciativa de grande importância para a população! Nós queremos dar qualidade de vida para todos, incluindo os nossos idosos" afirmou o prefeito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.