Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para Assistente de Alfabetização Voluntário


Atualizado em 27 Ago 2019 às 04h

A Prefeitura de Cabreúva abre nos dias 29 e 30 de agosto (quinta e sexta-feira) as inscrições para o Programa Mais Alfabetização. O Programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos primeiros e segundos anos do ensino fundamental.

 

A seleção destina-se a preencher 5 vagas, no mínimo, para Assistentes de Alfabetização voluntários. Os interessados deverão ser brasileiros, maiores de 18 anos, ter formação em nível médio; possuir habilidade na atividade de apoio à docência ou estar cursando curso superior na área da Educação.

 

Os Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização, devidamente lotados nas escolas municipais de ensino fundamental, receberão mensalmente ressarcimento para despesas com transporte e alimentação no valor de R$150 por turma. Cada Assistente poderá ter no máximo 8 turmas, podendo ainda atuar em mais de uma escola.

 

Para fazer sua inscrição o candidato deverá comparecer à Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 532, Centro, nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, das 9h às 16h, munido dos documentos exigidos no edital: Clique aqui para acessar o edital

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.