Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JAN

Prefeitura abre inscrições para Casamento Comunitário


Atualizado em 11 Jan 2016 às 02h

Quem vive em união estável há mais de dois anos, tem filhos e ganha até dois salários mínimos, pode oficializar sua união gratuitamente por meio do casamento comunitário, que será realizado pela Prefeitura de Cabreúva em parceria com o Cartório de Registro Cível da cidade, no mês de março.

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social está com inscrições abertas. Os interessados devem comparecer à Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 532, Centro, munidos de RG e CPF. Se for solteiro(a), certidão de nascimento atualizada; se for divorciado (a), certidão de casamento e averbação de divórcio; se for viúvo (a), certidão de casamento e atestado de óbito, ou declaração de óbito.

 

As inscrições deverão passar por uma triagem e depois serão encaminhadas para o Cartório. Segundo a secretaria de Assistência Social, o número de vagas é limitado e as inscrições só poderão ser feitas até o dia 5 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (11) 4885-9900.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.