Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 FEV

Prefeito recebe visita de presidente do IPB e representante da Casa de Anne Frank da Holanda


O prefeito Henrique Martin recebeu na manhã da sexta-feira, dia 19, a presidente do Instituto Plataforma Brasil (IPB) Joëlke Offringa, que estava acompanhada de Josephine de Man, sênior colaboradora e coordenadora das exposições da Casa Anne Frank de Amsterdam.

 

Na visita, Joëlke apresentou ao chefe do executivo os projetos do Programa Educativo Anne Frank previstos para 2016 e 2017, como a Oficina Vida com Propósito, que será aplicado aos jovens que fizeram curso de monitores das exposições do programa ao longo de 2015 e tem o objetivo de estimulá-los a refletirem sobre seus valores e descobrirem qual é o futuro que eles querem pra si e para o mundo. Outro projeto previsto é a exposição ‘Lendo e Escrevendo com Anne Frank’, que será na biblioteca “Basilides Godoy” e na EMEB Thereza Spina Zacchi, do bairro Caí, e as ações iniciadas no ano passado devem continuar, como o programa Free2Choose e a oficina Free2Choose Training, entre muitos outros.

 

“É muito gratificante ver esse programa dando certo e alcançando tantos jovens e suas famílias. A Joëlke conversou comigo sobre ele antes mesmo de eu ser prefeito”, disse o prefeito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.