Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 DEZ

Prefeito pede ao presidente Temer que a agência do Banco no Brasil do Centro não seja fechada


No fim de novembro, o Banco do Brasil anunciou um plano de incentivo à aposentadoria e o fechamento de mais de quatrocentas agências. Visto que Cabreúva tem duas, o Banco decidiu incluir nessa lista a agência localizada no Centro da cidade.

Cabreúva, no entanto, possui condições geográficas que justificam a existência das duas agências e, pensando no bem estar da população, o prefeito Henrique Martin enviou na sexta-feira, dia 9, dois ofícios – um, ao presidente da República, Michel Temer, e outro ao presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, solicitando a manutenção da agência.

“A distância entre as agências é muito grande para simplesmente concordarmos com o fechamento de uma delas. A agência do Jacaré está há 15 km do Centro, região com uma grande população idosa que necessita de atenção especial na utilização de caixas eletrônicos, por exemplo”, justificou o prefeito. Ele, ainda, afirmou: “Tenho certeza de que, se a agência for fechada, muitos cidadãos serão prejudicados!”

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: ofíciobanco do brasilagênciacentro
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.