Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 MAR

Mangini toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar


Atualizado em 02 Mar 2021 às 09h

Assim como já é de costume, o prefeito da cidade é também o presidente da Junta do Serviço Militar (JSM) do município. Nesta segunda-feira, aconteceu uma cerimônia na Prefeitura, para formalizar a posse de Mangini.

Estiveram presentes o 1° Tenente Giuliano de Souza (Oficial Mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização de Sorocaba), Rosemary do Nascimento (secretária da JSM 14/030) e Cris Rosa (gestora do prédio Ganha Tempo).

A Junta de Serviço Militar (JSM) é o órgão pertencente à estrutura administrativa da prefeitura municipal, que integra o Sistema Serviço Militar como órgão executor. Em virtude dessa condição, as JSMs possuem vinculação técnica e operacional aos demais órgãos de serviço militar.

Não regularizar a situação militar poderá acarretar sérios transtornos e impedimentos aos munícipes.

Constata-se que a JSM se transforma em uma importante forma de relacionamento entre o cidadão e o executivo municipal. Dessa forma, o bom atendimento ao público prestado pela JSM contribui positivamente para a imagem do Governo Municipal frente à população.

O Serviço Militar representa a oportunidade do brasileiro servir à Pátria. E quando o cidadão é convocado para o Serviço Militar Inicial, significa que ele foi chamado à seleção para servir o quartel da Marinha, Exército ou Aeronáutica por um período determinado.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.